CANAL MAX1DELIFE

CANAL MAX1DELIFE

Views:
421,299
Subscribers:
3,730
Videos:
1,555
Duration:
263:23:08:59
Brazil
Brazil

CANAL MAX1DELIFE is a Brazilian YouTube channel which has more than 3.73 thousand subscribers, with his content totaling over 421.3 thousand views views across approximately 1.56 thousand videos.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/@CANAL-MAX1DELIFE




About CANAL MAX1DELIFE

Playthroughs, reviews, dicas e muito, mas MUITO sofrimento...

É o que se espera de um gamer obstinado por desafios quase impossíveis colocados em um jogo mesmo já acostumado com isso por ser um retro gamer desde os anos 80.

Sempre tentando conquistar o máximo de desafios em um jogo, já de antemão me conformo com a sua alegria em ver muitos dos meus "rages" e reviews que SEMPRE terão, em sua consideração final, uma avaliação voltada também para a criatividade da produtora em desenvolver desafios inteligentes e divertidos, independente da dificuldade...

Então já espere que mesmo que o jogo seja muito bem desenvolvido, se os desafios forem ruins ou mal planejados / executados, isso pesará nas minhas considerações sobre a recomendação do jogo...

Plataformas: XBOX SERIES X - PLAYSTATION 5 - PC.

Torne-se um grande parceiro e colaborador do canal sendo um PATREON ! O link está no lado direito do banner aqui do canal.




Most Viewed Games