Dead By Daylight: O retorno da caçadora

Dead By Daylight: O retorno da caçadora

Subscribers:
4,970
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=_4d9-NCOH-0



Dead by Daylight
Game:
Duration: 15:46
18 views
4


Não consigo me adaptar nesse estilo de primeira visão...

Como de costume em alguns vídeos de DBD, vamos comentar um pouco sobre essa killer:

Assim que Anna aprendeu a andar, sua mãe começou ensiná-la a sobreviver a uma vida dura e solitária nas florestas do norte. Viver em uma área extremamente remota e perigosa exigia conhecer bem o local. Quando a luz do sol se tornava escassa demais para suas caçadas, elas se refugiavam em sua casa, uma robusta e velha cabana construída para resistir aos invernos mais rigorosos. Perto do calor da lareira, Anna descansava nos braços de sua mãe, cercada pelos poucos brinquedos de madeira e máscaras que sua mãe havia criado para entretê-la. ela dormia com histórias e canções de ninar, nesse tempo Anna tinha sonhos felizes, mas tudo isso mudaria naquele fatídico dia. Anna e sua mãe estavam perseguindo um grande alce pela floresta. Elas sabiam que era uma presa perigosa, mas este tinha sido um inverno bem difícil e por isso, elas estavam quase sem comida.

O medo de morrer de fome as assustava mais do que qualquer criatura da floresta. Finalmente, elas conseguiram derrubá-lo, mas quando Anna se aproximou dele, o alce se levantou soltando urro que a fez tremer e ele avançou contra a pequena Anna. Ela ficou paralisada de medo enquanto o animal ia em sua direção, mas a sua mãe velozmente se jogou na frente do animal enfurecido, com o machado em punho. Um grito de gelar o sangue ecoou pela floresta, o alce cravou os seus chifres na mãe de Anna e a ergueu no ar. Com toda a sua força, ela golpeou a cabeça do animal com o seu machado, enquanto o animal se debatia violentamente. Soltando um ruído amedrontador, os chifres do alce se quebraram e a mãe de Anna estava livre e a fera desabou sem vida. Anna era pequena demais para mover o corpo ferido de sua mãe, então ela se sentou ao lado dela na clareira onde estava deitada.

Por causa dos ferimentos, ela não conseguia se levantar e notando o desespero de sua filha, ela a abraçou e começou a cantar a canção de ninar favorita de Anna. Elas ficaram assim, por alguns minutos, enquanto a neve caía gentilmente sobre elas, até que Anna percebeu que estava sozinha. Depois de um tempo chorando, ela se levantou e depois de cobrir a sua amada mãe com a neve, ela começou a sua longa caminhada de volta ao lar.Mesmo sendo uma criança, Anna sabia o suficiente sobre como sobreviver nesta árdua floresta. Seguindo os seus instintos, Anna usou o seu rancor para superar todas as dificuldades que a floresta colocava em seu caminho. Conforme ela ia ficando mais velha, as suas habilidades cresciam junto com ela. Infelizmente isso teve um grande custo, pois Anna se tornou um predador perigoso e sua humanidade se tornou um sonho parcialmente lembrado.

Ela ampliou seu território e viveu de suas caçadas. Inicialmente, suas caças eram esquilos, lebres, martas e raposas. Eventualmente ela se cansou deles e caçou animais mais perigosos como lobos e ursos. Quando viajantes desavisados ousavam invadir uma de suas florestas, ela descobriu sua nova presa favorita: os humanos. Essas almas azaradas foram massacradas como qualquer outro animal.Anna gostava de recolher seus pertences: Roupas, bebidas e especialmente brinquedos de meninas. Caso houvesse garotinhas em meio as suas vítimas, ela as poupava. As meninas eram levadas para a sua casa, no meio da floresta. Elas eram preciosas e olhar para elas, acordava algo profundo em seu coração. Anna ansiava ficar próxima das meninas que ela tanto amava, como se fossem suas filhas.

Entre os brinquedos de madeira pilhados, bonecas e livros de histórias que ela não conseguia ler, as meninas eram amarradas pelo pescoço com uma corda áspera, firmemente presa à parede. Ela não podia deixá-las sair, ou certamente elas seriam mortas pela floresta.Mesmo assim, algumas conseguiam fugir, mas por não conhecerem a floresta, elas se perdiam e morriam de frio, fome ou doença. Anna ficava profundamente abalada com essas perdas. Um dia tomada pela fúria, ela começou a invadir as aldeias próximas, matando todos que não fossem as suas filhas, as quais eram aprisionadas em seu lar. Anna usava uma de suas máscaras de animais que sua mãe sempre lhe dava em seu aniversário. Não demorou para as pessoas a tornarem um mito, uma criatura que vive n floresta vermelha: A Caçadora, que matava homens e devorava garotinhas.

A guerra eventualmente chegou à floresta. Soldados alemães começaram a marchar através dela para atacar o império Russo em colapso. Durante esses tempos sombrios, não havia mais viajantes. Os aldeões haviam abandonado suas casas e não haviam mais pequeninas para serem encontradas; apenas soldados. Muitos deles foram encontrados mortos com ferimentos violentos. Grupos inteiros sumiam misteriosamente. Uma vez que a guerra acabou, os rumores da caçadora desapareceram com ela, todos engolidos pela floresta vermelha.

Uma ótima diversão a todos!







Tags:
game
jogo
dead
day
light
mist
névoa
hunt
caça
anna
fight
luta
noob
camp
tree
árvore
forest
floresta
item
dbd
killer
generator
gerador
hide
pc
esconde
group
grupo
team
time
tempo
cool



Other Statistics

Dead by Daylight Statistics For Selenia Pleinaru

At present, Selenia Pleinaru has 7,458 views spread across 186 videos for Dead by Daylight, with His channel uploaded over 1 day worth of Dead by Daylight videos. This makes up 2.14% of the content that Selenia Pleinaru has uploaded to YouTube.