Dead By Daylight Sobreviventes: Silent Hill

Subscribers:
4,970
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=EV_FJf_xLA4



Dead by Daylight
Game:
Duration: 15:00
41 views
5


Eis que na minha quarta partida, o jogo me lança em uma das fases mais complicadas...

Como de costume, abaixo tem spoiler da partida, eu aconselho a ler depois de ver o vídeo.

Diário da Claudette: Terceira noite na misteriosa floresta: Após a noite passada que foi bem traumática, eu passei o dia inteiro descansando debaixo de uma macieira, apenas comendo os frutos que colhi ao redor da árvore antes de me deitar e me deliciando com as maçãs, acabei pegando no sono. Quando acordei eu notei que já estava anoitecendo, senti um calafrio, afinal, eu não desejo passar por mais uma noite macabra, igual a de ontem. Então eu resolvi ficar sentada debaixo da árvore, dessa vez eu não iria caminhar a noite.

Foi quando eu vi algo correndo em minha direção, parecia um... Coelho? Não, é muito grande para ser um, eu me levantei e comecei a recuar, o vulto se aproximava muito rápido de onde eu estava, e temendo pelo pior, acabei fugindo para dentro da floresta, onde acabei achando uma outra trilha, a qual me levou para um outro campo aberto. Há uma placa derrubada no chão bem no final do caminho da floresta, antes de pisar no campo, eu a pego e nela esta escrito: Seja bem vindo a Silent Hill. Espera, isso não é um jogo de terror? eu lembro de ter visto alguns vídeos dele no fórum, enviados por alguns dos meus colegas de estudo.

Eu nunca fui fã de jogos de terror, muito menos de filmes desse gênero, eu me lembro que quando criança, eu vi um filme que se chamava Sexta-feira 13 parte 3, foi horrível, eu fiquei dormindo com os meus pais por semanas, pois eu tinha medo do serial killer de máscara me atacar enquanto eu dormia. Meus pais... Meu lar... Eu não sei porque estou nessa situação macabra, eu quero sair daqui! Naquele momento eu perdi o controle e acabei caindo no chão chorando, foi quando apareceu mais outras três pessoas vindo da floresta. Um deles era um velho conhecido: O barbudo sem lei, os outros dois se apresentaram como Xerok Roumes e o cavanhaque dos sete mares.

Eles me contaram que tem uma escola abandonada mais a frente pelo campo e nela tem dois grandes portões que para serem abertos, é preciso que cinco dos vários geradores espalhados pela escola sejam consertados (de novo isso?). Sem nenhuma outra opção, nós quatro começamos a explorar o local, o qual é imenso e bem sombrio só para variar. Eu acabei achando um gerador e quando comecei a consertá-lo, uma canção começou a ecoar por toda a escola. Parecia uma mulher cantando, eu terminei de ajeitar o gerador e fui me esconder debaixo de uma mesa, pois a canção estava se aproximando cada vez mais de onde eu estava, foi então que eu vi algo grotesco saindo da escuridão.

Um homem... Não, é uma mulher, bem musculosa por sinal, ela esta carregando um machado e usando uma... Máscara de coelho? Então o vulto que vi na floresta que parecia um coelho era ela. Nesse momento, eu começo a entrar em desespero, pois terei que passar por mais uma noite com a minha vida em risco. Ouvindo os gritos dos meus colegas que estavam sendo caçados enquanto eu me escondia, me fez recobrar a razão, eu tenho que ajudá-los, eu preciso sair desse lugar. Não foi nada fácil escapar dessa coelha bombada psicopata, ela quando me encontrou, me derrubou muito fácil e acabei indo pro gancho duas vezes, senti que se fosse mais uma vez, iria morrer com toda a certeza, eu e os meus colegas ficamos nos ajudando, um tirava o outro do gancho e com os meus conhecimentos medicinais, ensinei os três como tratar rapidamente de suas feridas.

Finalmente faltava apenas um gerador para fugir desse lugar tenebroso, mas a coelha assassina percebeu e ficando próximo a ele, ficou cantando, enquanto esperava por algum sinal nosso. Para o nosso azar, os outros geradores estavam perto do que estava quase consertado, ou seja, a psicopata nos avistaria assim que chegássemos perto de um deles. Foi então que o cavanhaque dos sete mares do nada correu em direção a psicopata, dizendo que assim que ela o perseguisse, nós deveríamos finalizar o gerador e abrir os portões o mais rápido possível. Logo que a coelha bombada correu na direção dele, nós três fomos furtivamente até o último gerador e antes de consertá-lo, o cavanhaque dos sete mares acabou sendo pego pela assassina.

Ele grita para continuarmos o plano e acaba sendo ceifado pela psicopata, com um pesar no coração, nós três finalizamos o gerador e abrimos o portão e na fuga, o Xerok Roumes quase foi pego, mas mesmo ferido, ele conseguiu escapar conosco. A canção da mulher coelho foi sumindo conforme fomos nos afastando daquela escola maldita, nós três nos despedimos e cada um decide seguir um rumo diferente pela floresta, torcendo que para ao menos um de nós, consiga encontrar uma saída desse terrível pesadelo.

Playlist de DBD Sobreviventes no canal:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLk9iVC4l8zklrIxMRQH9Jsg20wZXnaEmh

Playlist de DBD Killers no canal:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLk9iVC4l8zknSkwmamPWkdgVjeGJ3BFfJ

Uma ótima diversão a todos!







Tags:
game
jogo
dead
day
light
survive
escape
run
corre
pc
corrida
item
hide
esconde
dbd
silent
hill
killer
hunt
árvore
tree
school
escola
axe
machado
claudette
library
book
livro
grito
scream
biblioteca
siren
girl
garota
repair
gancho
hook
cure
cura
reparo
armário
wardrobe
cabinet
totem
generator
gerador



Other Statistics

Dead by Daylight Statistics For Selenia Pleinaru

At present, Selenia Pleinaru has 7,458 views spread across 186 videos for Dead by Daylight, with His channel uploaded over 1 day worth of Dead by Daylight videos. This makes up 2.14% of the content that Selenia Pleinaru has uploaded to YouTube.